De início, aparentemente uma mudança, em meados um desabafo e por "fim" um alívio ...

... Uma inspiração repentina movida pelo som de um instrumental desencadeia calma num momento que têm sua importância pela simples impulsão de quietude e tranquilidade.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

" Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... "


"...É que por enquanto a metarmofose de mim em mim mesma não faz sentido. É uma metamorfose em que eu perco tudo o que tinha, e o que sou. E agora o que sou? Sou: estar de pé diante de um susto. Sou: o que vi. Não entendo e tenho medo de entender, o material do mundo me assusta, com seus planetas e baratas.
 [...]Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê pass
ar."

Um comentário:

  1. OI,
    te vi como seguidora do musicamaranhense.blogspot.com; tu é maranhense?
    ;*

    ResponderExcluir