De início, aparentemente uma mudança, em meados um desabafo e por "fim" um alívio ...

... Uma inspiração repentina movida pelo som de um instrumental desencadeia calma num momento que têm sua importância pela simples impulsão de quietude e tranquilidade.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Viver a vida

Antes eu olhava ... olhava, pensava...
Pensava muito antes de decidir dar o próximo passo, tentava de alguma forma prever as coisas.
Hoje, descobri que observar é necessário,ser paciente.
Importo-me mais com o fazer bem, não pensar demais porque quando se observa induzidamente nos preparamos.
Acertar? Não espero acertar, quero apenas manter meu equilíbrio, fazer felizes e alegres as pessoas q estão comigo, as q eu perdi... ninguém pertence a ninguém, mais o fraterno amor se reconstrói .
Vou fazer do meu hoje, não uma previsão do futuro, mas, viver: melhorar a partir do meu presente o meu passado , o futuro? ...eu chegarei lá se for a vontade do Criador do Universo.
- Ainda não aprendi tudo e não espero um dia alcançar a verdadeira verdade, uma das melhores coisas na vida é a busca do inalcançável e as possibilidades de voar mais alto com o pouco que se aprende.
"[...] Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.". Faça com amor tudo o que tiver que fazer e um pouco mais pelo outro, solidariedade não machuca.
Aproveite toda oportunidade que a vida traz de presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário