De início, aparentemente uma mudança, em meados um desabafo e por "fim" um alívio ...

... Uma inspiração repentina movida pelo som de um instrumental desencadeia calma num momento que têm sua importância pela simples impulsão de quietude e tranquilidade.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

" Diário de saudades "

As palavras apartaram-se em mil pedaços, desbotaram-se nas linhas tortas deste diário. Tornaste os teus sentimentos tão devassos no mal dizer do meu desgraçado fadário! A tinta da pena escorreu desmedidamente em borrões deslavados que não secaram. Sem olhar para trás, foste ignorantemente, levaste índoles que não mais voltaram! As lágrimas escorreram pelo meu rosto, partindo-se em condolências e suspiros que me vestiram a alma de negro preto! Aqui fiquei, consumida pelo desgosto que hoje escrevo em desgastados papiros, mortos pelo silencio a que me remeto!
                       
                                                                                  Tytta
                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário